FELIZ NATAL E UM PERU NATALINO DA PESADA PARA A GALERA:

Publicado: 23/12/2009 por sictaylor em outros
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Bom galera aqui é o Sictaylor na areah, como meus compadres maggots desejaram a vcs um FELIZ NATAL e deram dicas de como deixar o natal mais irado eu não posso ficar de fora ok. Estou postando para sharear com vcs minha imensa felicidade e alegria que o natal nos trás, pois o natal não é nada além do NASCIMENTO DO MENINO JESUS, ou seja, segundo a passagem biblica há grandes chances de vc ser presenteado por 3 pessoas no qual 1 é negra ok. (a parte boa não é o nascimento do menino jesus, mas sim ser presenteado por um negro) isso nao vem ao caso… auhauhauh… queria dar dicas de como rechear o peru natalino no qual meu camara uruknot citou passagens. Entao, aqui vai uma bombastica: Descongele o peru já profanado com um dia de antecedência. Bata com uma mace rustica cheia de spikes,  a cebola, o alho e o óleo. Junte a cerveja e o açafrão. Tempere o peru, como dito antes já profanado, deixando-o marinando por 6 horas. Leve ao forno (666º graus), coberto com papel alumínio em formato .pentagrama por cerca de 9 horas. Retire o papel alumínio e aumente a temperatura do forno até ficar bem preto, sinal que já foi mandado ao inferno por um portal mistico criado por leviathan e voltou ao ponto de ser degustado e ingerido. Valeu galera, esta foi minha dica de natal. STAY MAGGOT

comentários
  1. tizil disse:

    socrates kleytom barbosa
    left a scrap:
    eu nam ti conhesso
    socrates kleytom barbosa
    left a scrap:
    vc ta louco q msn q eu entrei

  2. Léo Beesho disse:

    R3n@t@
    left a scrap:
    o mew tu é loko?? dsde quandu eu tenho acesso ao te msn??

Deixe uma resposta

