comemorando um natal satanico

Publicado: 23/12/2009 por Christhian Beschizza em FERIADOS SATANICOS
Tags:, , , ,

ae galera cujo esta de olho no blog estamos ai entrando em atividade após a prosposta da criaçao deste blog do meu parceirao RATO MUSGO para trazer pra vcs o tema mais badalado do momento ~ NATAL ~

musgao

posha mossada qd se diz natal todos pensam automaticamente em confraternizaçao & presente contudo estou aki para dizer q natal significa mt mais ok ja vo dar exemplos perai:

CURTO PRESENTES

af vei natal eh apenas presente ok

entao eu vou ensina-los a tornar esse feriado tao gostoso e feliz em uma nobre cerimonia de culto ao cramunhao e explicar de q forma surgiram certos habitos das festas natalinas <<se liga nas ideiah mlk>>

I – vcs ja devem ter ouvido ae a galera falar “É DANDO QUE SE RECEBE”, contudo o verdadeiro devoto de belzebuth nao distribui presentes por motivo inexistente assim como no natal, em decorrencia disso ( eh importante lembrar que apenas emprega-se esta dica  se vc for do ROCK) o devoto do trabalho de judas iscariotes deve celebrar essa alegre festança SEM DAR PRESENTE PRA NINGUEM ~~~~~~~~~~~

II – a maneira correta de celebrar o natal é a remoçao de escroto:

certa vez, há centenas de anos atraz, mephisto se materializou no corpo de um integrante de ceita umbandista em um trabalho de kimbanda no dia em que celebra o natal e desferiu o seguinte testemunho, obviamente em latim “CELEBRAES OST EUNUCOS TCHAERBAE SACRIPHYSCIUNS CYSTHCERKOSYS”.

devido ao meu conhecimento arcano e a capacidade notavel de interpretaçao de sentenças demoniacas, posso afirmar q nesta ocasiao mephisto nos transmite a seguinte mensagem: remova seu escroto prive-se de relaçoes divinas de criaçao de vida por meio de auto-castraçao em um ritual profano de separaçao de orgaos sexuais de seu proprio corpo e seja recompensado com sua regeneraçao.

depois dessa analise profunda dos fatos historicos ocorridos nesta ocasiao, podemos traçar um paralelo entre a celebraçao do natal e um ritual de castraçao, onde a celebraçao natalina torna-se um pretexto para a realizaçao de um ritual complexo que permite a remoçao escrotal e em consequencia do trabalho q tem encima a regeneraçao do mesmo, para q possa ser realizado novamente no natal conseguinte, mais q foi ocultada há cerca de 460 anos atraz por influencia cristã.

III – outro costume da realizaçao de uma cerimonia natalina eh o banquete de comidas caracteristicas, dentre elas o perú. explicarei a origem desse monstruoso habito que se disceminou na sociedade cristã por seculos tomando em base meu profundo lore satanico:

peru em seu habitat natural

obviamente uma hipocrisia, o cristão sacrifica esta besta demoníaca forjada nas masmorras mais profundas do purgatorio concebida por profanaçao de leviathan em conjunto de pazuzu com o proposito definido de destruir toda a vida humana maravilhosa criatura manufaturada por deus para se alimentar de sua carne em um banquete sangrento de sacrificio de vidas inocentes.

agora a duvida se 10perta em sua mente: por qual motivo um cristao tao apaixonado por seu deus cometeria tamanha atrocidade em relaçao a criaçao de seu mestre?

a resposta eh simples: nota-se a grande influencia do tinhoso presente neste trabalho.

como deve haver conhecimento previo por parte do leitor, a besta controla uma vasta legiao de exus, executivos de trabalhos conjurados por seus nobres servos neste plano terreno.

pois bem, vendo q o natal tornou-se uma celebraçao cristã, os mais altos comandantes das legioes de hordas bestiais demoniacas resolveram pregar uma peça que tornaria ridicula as crenças cristãs durante o periodo de rituais poderosos que é o natal: durante a festa, exus se materializaram em cada foco de comemoraçao em forma de peru encantados com um poderoso feitiço de seduçao de paladar, tornando-os irresistiveis pratos exoticos ambulantes, o que atiçou a fome dos folioes e culminou no sacrificio das criaturas para a satisfaçao do desejo de carnificina despertada por satanael e seus capangas.

afetados pelo feitiço, tais cristaos disceminaram a cultura da perufagia natalina como sendo sagrado e tradicional, costume o qual se propagou e tornou-se mania mundial.

IV – papai noel. um simples mito ou manifestaçao de entidade?

entidade nohell

desde pequenas, crianças sao instruidas por seus pais/reponsaveis q este velho gordo trajando vermelho e branco trará presentes pela chaminé de sua casa por meio de magia, avaliando seu carater ao decorrer do ano por meio de uma lista com incontaveis nomes, onde os que servem satan recebem apenas carvao.

eh de conhecimento de poucos que papai noel surgiu durante um momento decisivo na historia como uma encarnaçao de entidade nesse mundo: durante a guerra fria, exus tentando criar a destruiçao mundial frequentemente assumiam formas humanas para propagar a distruiçao e o caos na terra.

musifin, exu da capa-preta, um exu desconhecido porem criativo, morfou-se em um personagem simpatico para conquistar crianças e transforma-las em devotos de sua magnetude malevola. nohell, como foi chamado desse momento em diante, se materializava nas casas americanas entrando em suas casas durante a comemoraçao natalina e depositando artefatos cobiçados por sofridas crianças cearences humildes, pregando a palavra de baal e convertendo-as aos ensinamentos de baphometh.

por muitos anos bem sucedido, a entidade se materializava religiosamente na noite de transiçao para o natal em todos os lares onde as crianças o cultuavam. resolveram assim agir as forças de deus, arcanjos e querubins entraram em açao distribuindo carvao como concorrencia a entidade nohell, fazendo com q as crianças perdessem a fé em belial que as ligava com a entidade.

enfraquecida com a açao divina, nohell buscou abrigo no polo norte, local onde fez morada e criou uma colonia de profanaçao com as crianças que ainda lhe eram fieis, os gnomos de nohell, como sao chamados frequentemente. transformado em lenda pelos esforços angelicais, papai nohell ainda assombra crianças que creem em seus ensinamentos de magia negra na ocasiao natalina e será sempre lembrado  pela sua açao religiosa no passado.

~

~

ae galera vou chegando ao fim da explicaçao da engenhoca alienadora cristã natalina pois as ideias remanescentes ainda nao foram postas em pratica (trabalho de judiamento de pele natalino, bacanal de invocaçao da entidade corey taylor, colobomorphosys, sistema de disceminaçao de hidrocefalia)

FELIZ NATAL
comentários
  1. Legalize Ganja! disse:

    eu queria manda um salve pra esses mano da lapa ai !
    tem q admiti q os nego sao foda… xD
    Random, abruptamente, entre outras palavras de vocabulario totalmente de alto poder de sedução para a sapecagem de vadias…

    Bom… por tarem começando.. ñ ta ruim xD…

    LONGA VIDA TOCA DO MAGGOT!

    Cadê meu pinto?

  2. Legalize Ganja! disse:

    Estamos aqui reunidos, para celebrar a inauguração do Blog mais bizarro e viril da América Latina, e para não se esquecer do verdadeiro significado do Natal, ou seja, a época perfeita, para você vender qualquer bugiganga, fazer venda de garagem e tentar lucrar de qualquer jeito, pois no Natal, todos ficam mais consumistas, e vários lucram e ficam mais ricos, e tentar espancar o Papai Noel, o velho gordo fdp que corrompe a mente das pequenas crianças incentivando elas a consumir e todos ao mesmo ato. E muitas vzs, o gordo fdp te frusta no Grande Dia 25, não lhe dando um simples Tamagochi xD, gordo safado fdp, nao se deu nem o trabalho de ler minha cartinha de 7 anos…xD ^^ Outro significado do Natal é a ALIENAÇÃO ;quanto mais celebrações e merdas desse tipo tiveram melhor, ai as pessoas ficam cada dia mais alienadas, e o governo fica muito feliz com isso, pois assim podem robar, e ninguem nem perceber,,, como varios politicos fazem normalmente no Carnaval, pegam dinheiro publico para bancar altas viagens mundo afora com o TEU dinheiro,pois estão todos em clima de festa… 1,1 Bilhão de pessoas vivem com menos de 1 dolar por dia… vc pensa nelas quando esta degustando um peru temperado e gorduroso arecem posto a mesa saido do forno? Não… ou os colares, anéis de ouro, que vc adora ganhar.. por acaso vc pensa nos africanos q trabalham em condições desumanas, e totalmente sem sanemamento e higiene básico para ganhar um pouco mais q o salario minimo, e o perigo q eles correm a ter de achar o ouro, para você usar no dedo ou no colar e falar ” Queee lindo…” , Hipocrita é o mundo de hoje,q acha que entre dormir,comer e beber,a mais importante é transar, e ñ usar o cérebro,dizendo querer mudar o mundo.
    A Alienação e o Consumismo são a verdadeira Pandemia do Século XXI…
    Esse é o verdadeiro significado do Natal do Sec. XXI que passam para teus filhos, e netos… e como diria o Falecido Luis Alborghetti, sobre suas frases ditas em seu programa, em que metia a real com firmeza, e muitas vzs era censurado…
    “SE GOSTO, GOSTO! Ñ GOSTO FODA-SSE”
    Meti a Real Nua e Crua sobre a alienação e o consumismo desnecessário q ocorre e o Significado do Natal hj em dia…
    Gostou?

    Não gostou? Então vai ignorar a realidade triste, e pobre de hj,,, para assistir tua novela das Oito…

  3. Etanol,Volker(Rodrigo) disse:

    Natal ao estilo Musgão…. hmmmmmm pensando….
    LoL nem rola postar o que pensei xD

  4. Léo Beesho disse:

    r0x fi

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s