lista de presentes

Publicado: 24/12/2009 por Christhian Beschizza em outros
Tags:, , , ,

ae galera estou aki prestes a celebrar o natal com muita alegria e uniao jogando um civilization iv em total dark seclusion, contudo acabei de acordar e sonhei com uma lista magica de presentes à entidade nohell a qual xegava as minhas maos por algum meio desconhecido, portanto vou fazer este post esclusivo sobre os presentes pedidos à nohell.

wesllei

1 – wesllei da gameleira:

papai noel sou eu o wesllei almeira silva lembra de min eu pedi um boneco mecstiu para voçe ano passado mas este ano fui bem menino para poder te pedir uma croisinha da caloi igual a do meu amigo jaymes mas eu quero da cor amarela por favo se voçe poder me dar eu vou fica muito felis eu e minha avõ que mora comigo ela esta muito doente e naõ tein condissao de da bissicleta pra mim por causa dus remedil mais eu moro no gameleira nº 666 belesa papai noel.

~~

~~

frencke

2 – frencke do residencial 2000:
oi papai noel tenho 8 anos meu nome e frencke costa coset e eu estou te mandando a minha cartinha pra voçe me dar um presente por favor. eu quero uma muda de caralho carvalho para plantar no meu quintal eu gosto muito de arveres para subir e eu queria uma na minha casa valeu.

~~

~~

robertinho

3- robertinho do ceará:
de robertinho para papai noel
oi papai noel tenho cabeça d’agua e eu queria que vc me cura-se de presente de natal porque e muito dificil para a minha familha e para meus irmaus conviver com migo mais se vc puder me ajudar meu pai pode fazer vareos servisso para vc ele fas de tudo se vc quiser ~me add~ igor_away@hotmail.com

~~

~~

socrates

4- socrates kleytom barbosa de local desconhecido:
vc ta louco papai noel que msn que eu entrei pq vc naum me deu o forte apaxe que eu pedi isso ai foi paia pq eu me comportei bem o ano interu para ganhar o presente e vc naum me da affff mais esse ano eu fis ate melho tirei nota boa e ajudei minha main a lava os pratu e agora eu qro q vc me da um celular q tira foto pra eu tira foto no espelho e po na internet pras menina me ve flw aew obrigadu papai noel.

~~

~~

jescika maria

5- jescika maria de erechim:
oí papaí noel aquí, e a jescíka maría sebastião sílva que mora ním erechím e eu estou te mandando, esta carta porque eu quero ganhar uma, boneca da barbíe de natal como, presente sera que voce pode me dar? eu estava jogando bola na, rua com os menínos daí passou, um meníno com cabelo grandí, com ropa da banda eslípqnotí que meu, írmaun magno marcos escuta, no quarto delí muínto auto e outro alto e, musculoso gostosu paressía ator dí, novela eles estavão com um outro, meníno que paressía que saíu do, ospítau e as menínas da rua mí dísseram que, o nome dele e ígor e ele e víssiado em, drogas por íssu a mãe delí tranca, ele em casa o día todu daí os menínos, grítaram GEBA para agente eu acho que eles estavam, drogadus maís na ígreja, na catequesí o padre ensíno, que nao pode julgar o prosimo, mas enfín papaí noel eu, quería uma camíseta dessas do meníno da, banda eslípqnotí eu acheí muíto massa voce, pode me dar tamem?

~

~

ae mossada vou chegando ao fim das cartinhas para a entidade nohell porem nunca se esqueçam q tem mais ano q vem entao fiquem ligados para mais posts natalinos antes q o ano acabe

Deixe uma resposta

