Fantasias sexuais

Publicado: 26/12/2009 por widescreen em outros
Tags:, , ,

Olá galera aqui é Mattmaggot novamente, minha musica favorita é Pulse of the Maggots e minha banda é blacksnake slipknot! Agora que o natal(ganhei uma geba do nohelll) já passou vou abortar um assunto muito mais interessante que o mesmo, fantasias sexuais.

Todo mundo tem seus desejos mais obscuros escondidos  então vou propor que vocês enviem suas fantasias para mim no email  igor_away@hotmail.com se quiser me add ta ok, após enviarem vou postar aqui com total sigilo blz, até la vou postando a de quem ja me enviou.

Essa aqui é do rato musgo de erechim aproveitem!

Não é  bem uma fantasia, foi  um sonho que tive hoje de noite, ; Ok lá estava eu no show do slipknot cercado por maggots musculosos e sensuais, estava tocando a minha musica favorita before i forget quando de repente satã Corey Taylor perdeu sua voz. Todos ficaram apavorados, o que iriamos fazer agora que o senhor perdeu sua voz? Olhei para os olhos do jovem Corey e ele olhou para mim, ele me deu a mao e me puxou para o palco. Abaixou minhas calças e as suas proprias simultaneamente, me botou de quatro e abaixou o microfone para a altura da minha boca. Foi uma coisa incrivel, conforme Corey me penetrava eu sentia sua profunda voz passando pelo meu corpo e saindo pela minha boca em forma de gemido, a galera toda estava vibrando e eu era um dos astros, a cada nova penetrada mais um gemido entrando no coração do publico, quando a pica encostou a prostata foi sem comparaçao, a melhor coisa que eu já senti e ainda por cima o show estava salvo! Foi só um sonho né imagina se fosse verdade gagygaygaygay.

Isso ai galera este é a fantasia do rato musgo de erechim, vamos todos contribuir!

Deixe uma resposta

