comemorando um ano novo satanico

Publicado: 31/12/2009 por Christhian Beschizza em FERIADOS SATANICOS
Tags:, ,

olá galera estamos prestes a comemorar o reveillon portanto aki eu venho para da-los as importantes dicas para torna-lo digno do capeta.

celebraçao da virada em algum lugar cujo a relevancia eh inexistente

proveniente do latim “RAEVAYLLON“, significa cumprimento de missoes para com entidades, onde podemos interpretar como um novo começo na jornada desprovida de fim de servir o demonio, simbolicamente se renovando a cada ano. depois desse maravilhoso ano de prosperidade e realizaçao de muitos trabalhos, promovemos a comemoraçao de um novo ano, que provalvemente será melhor ainda devido as experiencias e conhecimento acumulados durante o ano anterior. enfim, uma otima oportunidade de reunir os servos de satanaal e promover um grande bacanal para celebrar rituais de promeça de um ano melhor ainda.

resultado do vacilo

1 – ritual da queima de fogos de artifício:

simboliza um incendio no céu, destruiçao do paraíso de deus e a queda dos anjos perante a destruiçao, deve-se ser realizado com bastante cautela, pois como todos sabem, durante seu lançamento podem ocorrer acidentes; mãos e até mesmo escrotos podem ser perdidas no processo.

como consequencia desse ritual, podemos colher frutos de prosperidade e realizar o convite para entidades trabalharem na sua vida, realizando o sistema para desenrugar a pele de seus inimigos e até mesmo materializar-se em forma de neguim com o objetivo de pular o muro atraz do sujeito.

vestes brancas da galera

2 – cerimonia das vestes brancas:

herança de seitas kimbandisticas, a reuniao deve realizar-se com os presentes individuos trajando branco, uma zombaria aos seguidores do divino, durante a realizaçao de todos os profanos rituais de sacrificio e/ou de remoçao de escrotos.

como consequencia dessa oferenda visual, entidades de todas as partes do mundo serao capazes de identificar-lhe durante o inicio de um novo ano, afugentando assim os servidores celestiais e atraindo assim infernais bestas que causarao a destruiçao comandada por sua vontade.

3 – simpatias diversas:

* remover o escroto trará boa sorte;

* vestir uma ceroula vermelha com o adicional trombinha na ocasião trará amor e paixão;

* eliminar a oposição religiosa nas festas com sacrificios humanos trará crescimento espiritual;

* sacrificios animais, por sua vez, trarão prosperidade econômica;

* se possivel, capturar, torturar e sacrificar qualquer espécie de alienígena trará tanto estabilidade financeira quanto saúde inabalável;

* misturar qualquer tipo de veneno letal na comida servida durante a ocasião trará união familiar para os anfitriões do bacanal;

* servir metade das bebidas para a entidade superior de sua escolha (leviathan, baal, judas iscariotes, belial, cosme & damião, geremoth, etc…) como ato de devoção incondicional trará influência do panteão profano ao seu favor;

~

mlk tinhoso

~

ae galera com essas dicas satanicas e simpatias profanas espero que vcs celembrem um bom ano novo e recebam muita influencia do tinhoso nos seus proximos trabalhos.

comentários
  1. Léo Beesho disse:

    fii é jaime

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s