viagens temporais

Publicado: 17/06/2010 por Christhian Beschizza em mente complexa de UruKnoT
Tags:, , , ,

Saudações à todos os meus pupilos da sabedoria profana!

eo em um passado proximo

Estou presente aqui neste post surpresa para inauguração de uma nova espécie de postagem na tocadomaggot. O tema escolhido para iniciar essa linha de pensamento é a viagem no tempo. Tratado como ficção pelo bicho-homem, venho aqui desbravar essa trilha  para os aventureiros de iniciativa que são capazes de ir além e, que por algum acaso/intervenção profana, venham a ler tudo isso.

Minha inspiração é proveniente de uma certa resposta em um site de perguntas pessoais de uma das mentes mais excêntricas de minha época: Luana de Fátima Rodrigues.

Neste determinado episódio, Luana de Fátima comunica aos seus amigos que, se por meio de qualquer espécie de bruxaria ou invento científico, ela tivesse a oportunidade única de lutar contra forças temporais e abrir um rombo temporal para o local onde ela se encontrava há 10 anos terrestres atrás, seu comunicado a si mesma consistiria das seguintes palavras: “BLACK POWER”

Seguindo assim essa idéia genial, me fiz a mesma proposta. Descrevo aqui o RITUAL DA VIAGEM NO TEMPO:

Não é necessário que vc pense realmente em uma resposta para a pergunta de Fátima agora. Se limite a esperar que vc mesmo apareça de forma 10 anos envelhecido em um vórtex espectral de maneira que distorça a realidade 10 anos mais velho e te surpreenda com algumas palavras enigmáticas.

Espere 10 anos e inicie o ritual. Espalhar velas negras em formato de pentagrama irá possibilitar meios de se comunicar com Belzebuth. Durante a materialização de si mesmo, mantenha a reza braba para o exú de sua escolha e faça promessas de sacrifícios para Geremoth, Pazuzu e Belial. Envolto em seu manto de escuridão, seu holograma entrará em contato com você mesmo há uma década atrás, possibilitando que diga duas (2) palavras. Pense bem nas palavras: se for algo que mudará o curso de sua vida, como efeito borboleta, sua existência será obliterada desta dimensão.

Um bom exemplo é o usado por Luana de Fátima, precursora da técnica de viagem temporal; “Black Power”. Tamanha é a insignificância e subjetividade de tais palavras que o ritual será completo. Sombras envolverão sua projeção e vc estará de volta no pentagrama de velas negras. Caso alguma coisa dê errado, vc já não existe mais e sua alma será consumida por Judas Iscariotes!

ilustração da viagem que farei

vou ficando por aqui deixando esse exercício para todos os maggots capazes, e, quem sabe, os mais comprometidos consigam realizar o feito de vislumbrar-se 10 envelhecido (assim cujo tive o privilégio de ter feito)!

eo em um futuro proximo


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s