viagens temporais 2

Publicado: 19/06/2010 por Christhian Beschizza em mente complexa de UruKnoT
Tags:, , ,

bem vindos novamente a tocadomaggot!

Geremaggot num passado proximo

Recentemente, realizei uma proposição para todos os maggots que acompanham esse blog. Mesmo que grande parte desses maggots sejam incapaz de concretizar o desafio de vislumbrar-se 10 anos mais velho, o maggot Geremaggot Maggot, chanceler supremo de Geremoth em nossa toca obscura de sabedoria, atingiu tal façanha.  Nas palavras do mesmo:

“Quando li as experiências de UruKnoT com sua própria viagem temporal, logo me mobilizei para fazer o mesmo. Em serviço a Geremoth, conquistei o favor de várias entidades, o que me ajudou muito.

Ao som de SlipKnoT-Duality no meu quarto, entrei em transe enquanto balançava minha cabeça com muita violência. Foi aí que aconteceu: minha visão se tornou obscura e as paredes giravam em torno de mim, de repente um holograma de mim mesmo que estava perfeitamente visível surgiu mediante trevas e caos, com certos traços de idade os quais pude notar a sabedoria que cada curva carregava consigo no rosto rugoso.  Estupefato, fui agraciado com as palavras “BLACK POWER”, completando assim o enígma desta aparição. Logo em seguida, as forças das trevas que mantinham o link entre nossas realidades se chocaram contra meu holograma e, em uma explosão fantástica, estava novamente no meu quarto curtindo o SlipKnoT, porém desta vez Wait And Bleed.

Logo após o acontecido, corri para meu computador para reportar aos maggots da toca minha experiência maravilhosa. Minha dica: se entregue ao som do SliPesadão e tenhá fé nas entidades satânicas. Espero que mais maggots possam realizar esse sonho…”

Essa foi o trabalho de Geremaggot Maggot, o qual agora foi agraciado com mais um título para sua coleção:

Geremaggot Maggot, conquistador do passado, presente & futuro.

Geremaggot Maggot em um futuro proximo

Deixe uma resposta

