viagens temporais 3

Publicado: 21/09/2010 por Christhian Beschizza em mente complexa de UruKnoT

dae galera

musgo singular
rato musgo em um passado proximo

estou de volta com mais novidades sobre o ritual de viagem no tempo:

relato numero 1: igor away

“olá maggots da toca mais obscura da net. sou o rato musgo de erechim e estou escrevendo para vcs um relato sobre minha viagem temporal. após ficar curioso em relaçao a veracidade desse ritual ousado, resolvi pratica-lo duvidoso. após alguns meses, fui capaz de realizar a proeza com ajuda das entidades:

*agatha soft

*cão giratorio biba

*avatar do urso gordo e peludo

enfim, após realizar oferendas sexuais a cada uma das entidades com bilau que curtem homens, adquiri o favor necessário para dar continuidade aos meus planos. concentrado, botei SlipKnoT no meu mp3 e apaguei por bastante tempo. desta vez, ao contrario de ser visitado por mim mesmo no futuro, tive uma visão de mim mesmo em meu aniversário de 20 anos.

eo estava na cozinha da minha vó, observando o bolo de aniversario carinhosamente craftado pela anciã. triste por estar comemorando essa data única somente com a idosa e minha mãe [e ter feito chapinha], me observei por muito tempo e percebi não ter mudado absolutamente nada. tirei uma foto ligeira com meu cel enquanto entidade espectral invisível e acompanhei minha versão futurista ao computador. assisti varias arenas na blizz em que tizil era  meu parceiro e carregava todas as vitorias. estou estupefato ate esse momento com sua habilidade incontestavel e de como foi possivel que eu seja gladiator com sua ajuda.

fui sugado de volta a minha realidade de forma passiva. abri os olhos e estava meditando ao som de Psychosocial. considerei toda essa experiência apenas um sonho, porem ao consultar meu cel encontrei essa foto, que vou divulgar para vcs”

niver de 20 do musgo

rato musgo em um futuro proximo

olá outra vez galera >> esse foi o relato do igor de erechim, seguidor assíduo da toca do maggot provando mais uma vez a autenticidade do ritual de viagem temporal.

Deixe uma resposta

