aids felina

Publicado: 27/05/2011 por Christhian Beschizza em outros
Tags:

olá servos de satanás.


estou aqui para divulgar um comentario show de bola sobre essa doença que afeta tantos elefantes por ai ->
denise maria de souza 27 DE NOVEMBRO DE 2010 ÀS 8:04
oi meu nome e denise minha estoria e emocionante da ate vontade de chorar um dia batero na minha porta um garoto me chamando que tinha um gato dentro da vala que as criança jogaram . ai como ja tinha 5 gatinho nao queria mais ai fechei a porta fui dormi mais nao consiqui dormi começei a chora pensando nele ai fui la eu e meu marido quando chegamos la meu deus ele tava dentro do boeiro tiramos ele cuidamos deu trabalho pq ele mamava no peitinho ai ficou muito dente eu e meu marido nao dormimos a noite toda com ele dando leite na siringa . ai ele ficou lindo gordo passa do tempo ele tem 2 anos ai com as saida dele ele ficou 3 dia fora ai começou ficar magro levamos pro veterinario demos remedios mais a gente contratou uma enfermeria em casa ela descobriu aids felina foi um choque pra gente essa semama ele ficou bem pior pensamos que ele ia ate morrer mais chamamos a medica ele ta em tratamento graças a deus ele ta bem melhor deus ta com a gente nao quero perder meu gato de jeito nenhum a gente da muito amor e carinho converso com ele todo o dia essa e minha estoria bsjjjjjjjjjjjjjjj a o nome dele e bigode prazer xauuuuuuuuu


hehe só isso ae falo

comentários
  1. joaozin disse:

    parabens pelo post muito bom mesmo ri bastante!

Deixe uma resposta

