comemorando um dia dos pais das trevas

Publicado: 25/08/2011 por Christhian Beschizza em FERIADOS SATANICOS
Tags:, , , , , , ,

Olá galera!
Ando sumido dessa caverna de profanação mas esteau de volta (apesar de atrasado) para oferecer algumas dicas de celebração do feriado ‘dia dos pais’ à Baal!!

Como todos os bons serviçais do capeta sabem, esse feriado é homenagem ao grande progenitor ->>MAIS AI KE OS CARA SE ENGANA<<- não é seu pai, na verdade é o pai Baal! Mais não temam. Os que louvaram o progenitor errado poderão ofertar suas humildes desculpas para a entidade por meio do seguinte ritual:

*~*~ na manhã desse dia especial, continue dormindo ~*~*

Após as devidas 14 horas de sono que todo membro de culto profano é instruído a manter, colete os seguintes materiais:

1- prótese peniana

Encontradas esculpidas em materiais provenientes do inferno, como: mármore, borracha e silicone.

2- fotos de Thales J. R. S.

Será o maior desafio para os cultuantes. Um trecho do livro ‘Observações Extensivas Sobre Enviados do Demônio’ (pessoalmente escrito pelo líder acadêmico de pesquisas sobre outros planos Magno Marcos) oferece uma descrição da criatura para que facilite o reconhecimento do material necessário:

“… e cagavam neles. A criatura se mantinha em posição desleixada, de forma estática por horas a fio em frente a máquina. A luz que o dispositivo profano emanava era a única forma de iluminação que era capaz de penetrar a toca fétida do monstrengo. Ignorância emanava de seus poros e contaminava, muita das vezes, todos os obejetivos dos que compartilhavam o ar contaminado da besta enviada pelo purgatório.

Seus olhos escuros, preguiçosamente estampados em seu rosto de maneira assimétrica por seu criador nas forjas do umbral, passariam horas encarando a luz sem demonstrar sentimento ou qualquer espécie de emoção. Ocasionalmente, pesadas pálpebras se fechavam bem devagar, apenas para se abrirem novamente e continuar o ciclo de observação.

As mãos pesadas do monstro permaneciam sempre na mesma posição, embora se movendo frequentemente entre instrumentos alienígenas ao conhecimento cuidadosamente posicionados em frente a ‘janela para a mente do capeta’, como reportam exploradores ousados. Barulhos horríveis, descritos por estudiosos como ‘berros de agonia’ eram produzidos pelo contato entre os grossos dedos brancos e uma prancha inscrita por runas de proveniência e significados desconhecidos.

Duas ou três vezes ao dia, observadores cuidadosos presenciam uma espécie de ato reprodutivo que a besta pratica com seu próprio corpo. Muitas dúvidas envolvem os detalhes científicos que levam a criatura a realizar o ritual e qual seria seu resultado. Bravos pesquisadores estudaram o procedimento e reportam que o mesmo é realizado usando um pequeno órgão semelhante a um pênis humano, uma cavidade logo atrás do dispositivo e as rudes mãos grandes e fartas em carne da criatura errante.

Sua dieta se basea em grãos, derivados de petróleo e sêmen de suas vítimas. Nenhum episódio de ingestão de carne é relatada, de forma que se dá a entender que a criatura preza a vida alheia. Algumas vezes ao dia, a aberração levanta-se de seu trono obscuro e acessa uma parte ainda mais vil de sua cova, onde realiza excreções de vários tipos e, as vezes, as ingere logo após…”

A jornada de captura de imagens dessa entidade deve ser monitorada por oficiais do exército do Capricheauso, pois como relatado, o exú pode ser muito perigoso. Algumas dicas pessoais para cumprir essa tarefa:
*Atrair a criatura para fora de seus domínios por falsas ligações telefônicas informando possíveis vagas no ramo de soldagem;

*Demonstração de falsa apreciação pela grande coleção de automóveis do mesmo;

* Rituais de transmorphosys, de forma que se faça parecer com o velho ogro sombrio no qual a besta depende para viver;

* Sediar jogos do time de futebol ‘Grêmio’ nas redondezas;

Como proceder com o ritual:

Com os materiais necessários em mãos, acenda o círculo de velas em formação Urk’matma Gorth’Zio e inserira de forma cuidadosa a prótese peniana em seu ânus. Sente-se e pondere a respeito dos mistérios da criatura JRS enquanto observa cuidadosamente as fotos que conseguiu. Nessa etapa do ritual, com muito cuidado, ofereça sua alma para Leviathan e finalize seu culto. Quando retirar a prótese de seu reto, algo será ejetado em alta velocidade pelo vórtex criado por meio da manifestação de louvor.

A primeira vista, o objeto desconhecido pode ser semelhante a uma feze, mas observe cuidadosamente! Você estará diante um ovo de Thale. Artefato raro,  deve ser conduzido para um dos portais para o submundo, sendo o mais próximo o ‘Sítio 9 de Julho’ onde se chorará o seu próprio Thales Juniors, o qual poderá ser adestrado para pensar e agir da maneira que você ensinar!

imagem anciã da criatura conhecida como 'rato musgo' antes de ser transformada por entidades celestiais do bem em Igor Away

Bom, galera, vou ficando por aqui com minhas dicas de ritual, e aproveito para deixar uma ultima instrução: TOCA DO MAGGOT não se responsabilizará pelo mal uso do minion <Thales Júniors>.

comentários
  1. aline disse:

    sitezinho mediocre!!credo!!mas que baixo atral hein meu filho,vc deve ter serios problemas mentais que o reprimem tanto e o impedem de ser feliz,deve ser disfunçao sexual,porque sexo e prazer e nao perversao.cada um curte o estilo musical que preferir,cada um e cada um,cada um no seu quadrado!nao gosto de funk tambem o e gosto de cada um,ate porque gosto e a unica coisa que nao se deve discutir,gosto e gosto e ponto final e em relaçao ao som do slipnnot nao diga besteiras porque vc nao entende porra nenhuma,pois foi considerada a melhor banda de rock atual,vc nao sabe e nao entende porra nenhuma!e so um frustrado,lesado psicotico que precisa de ajuda o quanto antes va procurar um psicologo e tente ser feliz,e se vc realmente acha que funk e rock sao musicas satanicas ,demoniacas entao procure uma igreja ou chame um exorsista,quem sabe ele consiga te livrar dessa sua infelicidade continua ,se nao consegue respeitar as diferenças fique na sua ,eu tambem nao curto funk,mas aprendi a respeitar,sabe como isso aconteceu;a partir do momento que essas pessoas os funkeiros me respeitaram tambem a mim e ao meu estilo musical,ficamos ate amigos,quer dizer para trocar ideias,e tem pessoas muito inteligente,sensivel e com boa indole,que eu nunca jamais poderia imaginar,pois fazia uma ideia negativa deles e nao e bem assim,ate porque o fato de o estilo funk falar muito sobre sexo e a pessoa seja quem for ouvir ou dançar esse som nao significa necessariamente que ela absorver o que aquela musica esta dizendo ,a mensagem a ponto de fazer aquilo que a letra transmite,algumas pessoas sim,outras nao e pura consciencia da pessoa ,e pura opçao,ninguem pode ser considerado menos ou mais pelo estilo musical que prefere entao meu filho entenda isso de uma vez ,pense,raciocine se puder ,respeite o gosto musical alheio e pare de criticar os outros,se nao gosta entao fique na sua fique com a sua opiniaozinha e nao incomode as pessoas com essas lorotas nesse sitezinho de merda que eu encontrei por acaso,claro,acessei so por curiosidade apenas,e de repente leio um monte de besteiras,que pena!!entao e isso espero que esse comentario possa ajuda-lo se isso nao acontecer procure um psicologo,se mesmo assim nao adiantar ai vc se mata,porque e um caso perdido!!!meus sinceros pesames ja que hoje e finados,ou boa sorte se decidir mudar seus conceitos!!adeus!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s