LL Remedim

Publicado: 02/10/2011 por Christhian Beschizza em funk carioca
Tags:, ,

Saudações a todos os leitores assíduos do blog  TOCADOMAGGOT!

762 novinho

Hoje estarei discursando a respeito das letras obscuras e enigmáticas do artista MC Tevez. Sua clara obsessão pelo demônio pode ser encontrada em sequencias como LL remedim, Tava parado no ambiente, Ela pediu piru e Tarde de sol. Dissecarei minuciosamente seus códex de adoração nos posts ainda por vir, começando hoje por ->

LL REMEDIM

para melhor entendimento do leitor, transcrevi as letras dessa performance de ouro:

é o vidio do 12 pino

alõ putã

eo kero ve geral puxano

tem garrafa de panim

é + homenos assim

 é o ll: remedim

to drogadao de lança

mair nada me imped de joga na sa garganta

 é o ll: remedim

to drogadao de lança

mair nada me imped de joga na sa garganta

 drogadao drogadao

skank de boudim

na suite do sao paulo

alo menor piruca

 drogadao drogadao

skank de boudim

na suite do sao paulo

ela pisca o cuzim

 demoreau

ja eh

to pronto pra fude

camisinha de maça verde u de morango e so escolhe

 demoreau

ja eh

to pronto pra fude

camisinha de maça verde o de morango e so escolhe

 alo tl

geral ta ligado, eo(alo pro pl)

alo pro bonde do dá pedra

o bonde do brigao

o bonde todo

geral ta ligado

alo certo fm

o mano divulgou mais homenos assim ó>

 se fudeu se fudeu

meu pau naum e mais seu

se fudeu se fudeu

fm falo pa ela ke klaro ela se fudeu

 se fudeu se fudeu

meu pau naum e mais seu

se fudeu se fudeu (vai)

meu pau naum e mais seu

 alo jabo salokim

te dei todo meu karim

mais naum posso se só seu

ela bateu neurose

mais novinha tu perdeu

 te dei todo meu karim

mais naum posso se só teu

o mano zheunnos falou ke ela se fudeu!

 se fudeu se fudeu

meu pau naum e mais seu

se fudeu se fudeu

bundãozão: vo invadi

 quando eu invado a caxamba ela fica de K.O.

só ke me da a buceta diz ke naum vai me da o popeau

eu falo pra essar novinha pralá de palhaçada

diz que vai vihá koa testa e ainda da ko ku na vara

 eu bato na volta do baile

ao destino ke ela espera

de 4 pro nosso bonde

agente mete a bunda dela

 o barco na volta do baile

ao destino ke era incerto

no beco ali…

agente mete a bunda dela!

 alo geral vo manda só ultima pro amigo pa mim finaliza aki ta ligado

ki geral ta ligado

 

Para começar nossa análise, vamos abstrair o significado de LL REMEDIM. Seria esse remedinho um produto farmacêutico que se consome por inalação filtrada por panos (manufaturada por agentes de satanás) que induziria great vibes? Partindo do princípio que sim, podemos continuar a desvendar os segredos ocultistas inscritos em nossas mentes após a primeira experiência com essa fabulosa música.

Ao nos apresentar o LL, Tevez nos expoe seus efeitos: semelhantes aos da inalação de lança-perfumes. Possivelmente, é apenas um jargão substitutivo para essa droga. Tevez, ciente que está alterado pelo abuso da substância, comunica o fato ao ouvinte e adiciona que o fato de estar em um estado de consciência alterado não será limitação para que ‘jogue’ em sua garganta. Por essa comunicação em sí, o leitor teria dificuldades em adivinhar o que quer dizer essa parte, mais como um fervoroso pesquisador ao que se diz respeito à obra de Tevez, posso clarificar seu caminho neste labirinto linguístico em especial:

MC Tevez é famoso pela naturalidade em que relaciona fatos com putaria. Talvez justificável pelo meio onde ele vive, o pilar lírico de todos os seus funks são as aventuras sexuais do mesmo. Tendo em base essas informações, somos inclinados a pensar que o trecho da garganta seria também relacionado a uma pratica sexual muito encontrada em integrantes do nicho socioeconômico de Tevez como método anti-contraceptivo: o sexo oral, especial nesse caso por se dar exclusivamente em seu momento de finalização (para se livrar da ‘temível’ sementinha de vida de Jesus Cristo).

Em seu ritornello, MC Tevez emprega o sistema formal ABAb e nos expõe uma nova idéia: “Na suíte do São Paulo/Ela pisca o cuzim“. Por conhecimento prévio, faço uma adivinhação sobre o que seria “suíte do São Paulo”. Em outras apresentações ao vivo, ele menciona tal suíte como um possível ‘abatedouro’ onde praticaria suas orgias de nível pedofílico, hipótese a qual vamos trabalhar nessa análise. Nada de enigmático circunda a passagem ‘ela pisca o cuzim’, fazendo referência clara ao sexo anal (leia mais sobre como essa pratica se vincula com cramunhão).

Dando sequencia ao andamento da narrativa, pulamos para um cenário onde Tevez já está preparado para iniciar a transa. Ofertando à parceira uma dicotomia de preservativo, realiza certos improvisos que não são significativos o suficiente para uma menção explicativa de minha parte.

Uma estrofe de transição logo é empregada: ligação entre duas vibes diferentes, MC Tevez firma seus laços de amizade com integrantes de diversos ‘bondes’. Destaque para um bonde sempre representado nos bailes ministrados por Tevez: Bonde do Brigão.

Agora já em um tema B, MC Tevez relata uma situação onde bota fim no relacionamento com a ‘novinha’ e sobre como ela tem muito a perder com o fim desse relacionamento (o majestoso ‘pau’ de Tevez, que arrisco dizer estar por volta de 13 mole). Como um propagador das artes obscuras de Mephisto, expõe sua visão quanto ao conceito cristão de monogamia, que ganha um espaço para comentários: “Te dei todo o meu carinho/Mais não posso ser só seu!”. Obviamente ela ficou chateada com o fim do relacionamento, como relatado por Tevez em ‘ela bateu neurose’.

Um dos pontos fortes dessa música se apresenta ao ouvinte nesse momento: O MANO ZEÚNOS FALOU QUE ELA SE FUDEU! Zeúnos, que, sejamos sinceros, é um nome espetacular, manifesta seu apoio ao término do relacionamento e concorda com Tevez que ela tem muito a perder quando a relação for consumada.

Destaque para o conectivo sensacional entre idéias: “Bundaozão (ou buzamfão): vou invadir!” 

Logo após, MC Tevez já parte para um tópico interessante: A relutância de suas parceiras sexuais em aceitar sua proposta de sexo anal.  Apesar da parceira expressar sua mágoa causada pelo sexo anal ‘forçado’ de Tevez, o mesmo exige que ela dê continuidade ao ato, simbolizando o desprezo do serviçal fiel de Baal quanto ao desespero e agonia de outros.

Como forma de finalização, Tevez divulga suas atividades sexuais no término do baile, acompanhado, possivelmente, de uma ‘novinha de 13’. Finalizo eu também, deixando meus agradecimento ao próprio MC Tevez por essa sensacional composição.

 

faleau para todos os amigos

comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s