2012: era de satanás

Publicado: 22/12/2011 por Christhian Beschizza em FERIADOS SATANICOS
Tags:, , , , ,

oi

O tema hoje abordado pelo blog transcendental TOCADOMAGGOT será o fim do mundo.

Muitos de vocês devem ter encontrado notícias a respeito do apocalipse que ocorrerá em 2012. Como estamos na véspera do amanhecer do reinado obscuro do capeta, escreverei um pouco para sanar as dúvidas dos capatazes dos trabalhos obscuros de Baal e empreiteiros da profanação de Leviathan.

PERGAMINHOS MAIAS:

Creditados por codificar a linguagem demoníaca de Belzebuth, o povo Maia constituiu uma das forças mais poderosas ao serviço maligno do exú Geremoth. Seus escritos profanos foram, em grande parte, destruídos pelas forças cristianitas, embora alguns dos mais poderosos códex tenham sido preservado pela mão malévola de Mephisto.

Em posse da compilação de profecias ‘Hyot’ (que significa ‘Fardo Sangrento’), o estudioso necromante austríaco Blawëiser Bud’sken (1653-1750) calculou a data segundo o calendário cristão [2012] da mais importante revelação dessa civilização antiga. Segue abaixo tradução que fiz das transcrições de Bud’sken:

“Se abrirá o céu, se abrirá o chão… e através de fogo e caos surgirá o soberano vil das masmorras do submundo! Aquele que dá e tira ofertará riquezas com propósito obscuro… haverá muitos sustos! Santuário será oferecido e sofrimento será entregue pela sua palavra de poder! Suplício não será atendido pela besta, e pelas mãos da falsa mulher* o guardião sombrio será liberto do eterno cárcere e nenhum poder será capaz de combater a vingança d’Ele!”

*Falsa mulher tem o mesmo sentido de travesti

TRABALHOS POSTERIORES

Outros sacerdotes das sombras posteriores ao trabalho de Bud’sken publicaram informações adicionais a respeito do papel de cada peão do cramunhão na transição para essa era sombria da humanidade:

  • Javier Mascherano: sem dúvida uma das autoridades mais respeitadas nos estudos dos acontecimentos de 2012, Javier Mascherano lidera uma seita poderosa a serviço da entidade Cosme Damião. Suas pregações garantem recompensas inimagináveis para todos aqueles que se unirem a causa do capiroto, dentre elas vida eterna e conhecimento ilimitado. Mais informações sobre as pregações desse portador do semblante maléfico do purgatório podem ser consultadas no seu site.
  • Mateus Bruschi: nada é mencionado por Mateus Bruschi a respeito do assunto 2012, mas caso se algum dos leitores estiverem em busca de mais informações a respeito do mesmo acessem sua pagina no facebook.
  • MC maiquinho: muito pouco é sabido a respeito das teorias do grão-bispo maiquinho, embora algumas simpatias cataclísmicas sejam atribuídos a ele:

simpatia de troca de sexo – Na inversão de poderes, todos que se entregarem ao domínio de Satã terão a opção de genitaliomorphismo. A única exigência para essa recompensa é que o interessado se alimente de 1 (um) pouco de sperna maluco* em qualquer noite de lua minguante no decorrer do ano 2012.

*mais informações a respeito de sperna maluco podem ser encontradas nesse link.

libertação das pragas de mulher e/ou moreno – Alguns dos leitores podem estar enfrentando esse problema. Não é novidade pra nenhum guerreiro satânico que as maldições lançadas por morenos é muito poderosa e muitos de vocês podem estar procurando meios de se livrar delas. O necessário para receber esse prêmio é um pouco mais complicado: será necessário realizar um ritual de caça à Thale Junior (ou até mesmo Thales Júniors se a amarra for bem poderosa)  combinada com o ritual de regeneração de escroto previamente discutido pela TOCADOMAGGOT.

cura para a dor de cabeça – com certeza temos muitos serventes com interesse nessa simpatia em especial. Esse é muito simples: realize a reza braba de 3 pais-nosso invertidos e durma de cabeça para baixo por uma semana seguida.

ae galera estou com desarranjo intestinal e a situação está uivante até a próxima!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s