comemorando um féria satanico

Publicado: 04/01/2012 por Christhian Beschizza em FERIADOS SATANICOS
Tags:, , , ,

01 ótimo dia para todos meus leitores,

Surgiu uma inclinação a construir um muro de texto.

“De onde?” – você me questiona.

“De Boitatá!” – respondo eu.

Pois bem. Abri o portal ‘tocadomaggot‘ e esperei as instruções da entidade. Mula-sem-Cabeça sussurrou em meus ouvidos então, seu maligno vozeirão estourando meus tímpanos em dor e sofrimento. Uma (01) palavra finalmente foi isolada do denso ruído sombrio: FERIA ((fériaS é considerada como mais de uma por razões obvias)). Com o tema decidido e a fundação concretizada, erguerei as paredes desse templo de devoção literária.

HISTÓRIA POR TRAZ DAS FÉRIAS

Antes de fazer minhas sugestões, irei inseri-los no contexto histórico dessa data reservada a devoção aos exús florestais.

Dissecando etimologicamente a palavra “FÉRIAS”: do antigo islão-do-norte ” ك  “[lê-se  وثقافتهم، وبه بدأت نهضتهم في كل مجالات الحياة، الدينية والدنيوية، يقو], passou pelas mãos do povo grego-judaico do leste ocidental por volta de 600 a.C., onde caiu em uso popular e foi adaptado para phaerias. A pronuncia evoluiu com o saque de Londres (antiga capital da Suíça) para a lingua corrente, o galego-português arcaico, onde assumiu sua forma definitiva.

As férias são o conjunto de dias encontrados no período de transição do ano, e que segundo os calendários cristãos (que foram adotados pela religião Paganismo posteriormente), representa um novo início, simbolizando perdão de faltas para com Jesus Cristo e as regras de seu livro (Se de você não conhece o livro escrito por ele, por favor pare de ler meu blog [Alcorão]).

Para os devotos de Saci-Pererê, essa data segue outra tradição: um período do ano onde deve-se pregar a palavra, escrita ou oral, de Sean Breault¹. Nesse período profano, o celibato deverá ser realizado: não se deve aceitar mulheres (infelizmente, também travestis). A relação amigável com outro homem é permitida enquanto estiver sob as fronteiras da brincadeira. Jogos como Esgrima² ou Troca-Troca³ são permitidos. Viadagem não será tolerada e o homem que extrair prazer sexual de outro intencionalmente será punido com despirocamento.

¹ Breault (383 a.C.-1292 d.C.) foi discípulo de Caipora e o único a segui-lo(a) em sua jornada pelos 12 desertos e 6 mares durante sua peregrinação pelo continente americano. Também conhecido pela introdução do sistema modal na música sacra como forma de desvirtuamento do serviço religioso, escreveu inúmeros tomos a respeito de dominação de nativos. Seus estudos sofisticados a respeito da extensão da vida  foram perdidos em sua totalidade pelo grande expurgo da igreja ortodoxa em 1290 d.C., onde foi capturado prisioneiro e torturado até finalmente se entregar as calorosas mãos de Belial.

² Esgrima é um jogo praticado por homens só de zueira. Consiste em confrontar o adversário (ou adversários) usando o pênis ereto até desqualificar todos os concorrentes, geralmente lubrificado com suor ou saliva. Os critérios de desqualificação são os seguintes: atingir clímax sexual pelo atrito entre ‘espadas’ E/OU receber um golpe que penetre seu anus. Locais para a prática de esgrima incluem igrejas, vestiários e boxes de banheiros. O ganhador da partida é agraciado por sexo oral caso vença pela indução de orgasmo E/OU sexo anal caso consiga penetrar as defesas do inimigo e realizar a penetração. Caso o mais forte do grupo (ou Juiz) detecte algum concorrente “levando a sério” ou “perdendo de propósito”,  irá comandar a punição por meio de agressão física e expulsão do jogo.

³ Troca-Troca é um jogo praticado por homens só de zueira. Consiste em realizar algum ‘ato gay’ em um amigo (exclusivamente por esporte). O amigo deverá retribuir com o mesmo ato que recebeu após concretizado. O vencedor é o que retribuir o maior número de atos. Locais populares para a realização de Troca-Troca incluem quartos, shows de rock, igrejas, vestiários e boxes de banheiros. Se houver terceiro membro na partida, será considerado árbitro e deverá sugerir o ‘ato gay’ praticado pelos outros. Punição via agressão física também será aplicada em participantes “levando a sério”.

ATIVIDADES PARA SE COMEMORAR AS FÉRIAS

Existem muitas divergências entre estudiosos sobre o que se deve e o que não se deve fazer nesse período. Alguns experts, entre eles Mateus Bruschi, lideram uma nova fronte de pensamento valorizando o uso recreacional de drogas e a tonificação muscular, visando assim a comemoração do carnaval.

Algumas vertentes de pensamento nos mostram um pouco mais de ousadia, pregando a peregrinações para outras cidades. Essas viagens devem ser feitas apenas na situação em que previamente haja conhecimento a respeito dos monólitos de fé obscura no local de destino. Um dos campeões dessa linha de pensamento é Rato Musgo.

A viabilidade da apreciação de diversas artes também se manifesta forte durante esse período. Fanáticos pela modalidade de cinema “cult” ou adeptos do ramo literário “clássico” poderão degustar da ampla quantidade de tempo disponível em consequência dos longos dias agraciados por Minhocuçu. Alguns outros poderão apreciar as modalidades musicais “underground” enquanto surfam pela internet.

Atividade patrocinada por Curupira, jogar WoW aparece no topo da lista de muitos outros filósofos da vertente encoberta pelas sombras, como por exemplo Cave e ZoneibeMagno Marcos, porém, nos apresenta o inédito caminho de apreciação da culinária, sendo famoso pela Janta, que também deveria ser levada em consideração.

Thales Júnior nos oferece a oportunidade única de enfrentar uma maratona de masturbação criativa. EU, por outro lado, entrego meu suporte ao sono e ócio.

Exemplificadas muitas hipóteses, cabe ao leitor definir suas prioridades para cada atividade listada acima.

faleaux und valois

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s