comemorando uma viagem satanica

Publicado: 16/02/2012 por Christhian Beschizza em FERIADOS SATANICOS
Tags:, , ,

Realizo a convocação dos profanos serviçais do coisa-ruim para que se exista um ritual de leitura desta postagem prestigiosa na TOCADOMAGGOT, abordando um tema um tanto quanto pessoal: minha jornada aos verdes pastos de Erechim. Farei uma breve descrição sincera e fiel de cada um dos personagens encontrados nessa aventura de peregrinação obscura.

saudando o maligno

1- IGOR

Antes da chegada prometida as terras longínquas de tantos amigos, houve a escala para o encontro com outro entusiasta na analise de aspectos sociais da convivência de nossa cultura, Igor. As impressões extraídas do convívio que tive com o homem no período em que nos agraciou com sua presença confirmaram minhas especulações. Inteligente, dotado de bom vocabulário e atento ao ambiente, coleta informações para, posteriormente, usa-las a seu favor. Não há interesse em relacionamentos com outros rapazes, nem mesmo na amizade. Seu gameplay é calculista e refinado, permitindo um planejamento tático avançado pela comunicação. Sua aptidão lógica e racional entra em conflito com a parte criativa de sua personalidade, deixando-o em um estado de estagnação artística, observada em seu GOSTO MUSICAL simplório.

igor em toda sua perspicácia

2-MAGNO

Chegando ao destino final, fomos acolhidos por RAFA e MAGNO, que nos conduziram ao seu templo de devoção em Campinas. Nesse pequeno vilarejo houveram inúmeras aventuras, dentre elas a prática de esportes e degustação da carne de animais sacrificados para Baelthazaar e entidades menores. Magno é um sujeito estudioso e atencioso, gostoso de se por os olhos e habilidoso na culinária (traço genético). Como esperado de garotos bonitos, curte um cara de vez em quando, ainda que só de forma ativa e exclusivamente na amizade. O gameplay poderia ser descrito como porra-louca, exigindo bastante concentração. Sua genitália é extremamente desproporcional ao seu porte físico (20 no total) e merece ser comentada em seu relato.

marcos bagno

3 – BRUSCHI

Bruschi foi um indivíduo que contrariou minhas expectativas. Franzino e  peludo, é amaldiçoado com uma semelhança absurda (tanto fisionomicamente quanto em suas ações) ao bixo-preguiça. Costuma se concentrar tão fortemente no que está fazendo que ignora tudo que acontece ao seu redor, incapaz de conciliar tarefas simples. É curioso em relação aos corpos de outros meninos e pode se dizer que é meio viado. Seu gameplay é extremamente prejudicado pela sua personalidade de animal silvestre, causando uma extrema lerdeza na hora de realizar decisões. Seu sorriso revela sua ausência de substancia preenchendo seu crânio, o que me leva a cogitar a hipótese de abuso de drogas ilícitas pesadas.

afk da mente

4-CAVE

Cave é uma das raras pessoas nesse planeta com o Dom de Jesus Cristo. Persistente e dedicado, não conhece a preguiça e está sempre em busca de novas atividades para realizar, busca o conhecimento de todas as formas ao seu alcance. Baterista em pleno nível avançado, aprecia a forma mais arrojada da música, o Black Metal. Seu gameplay é intuitivo e preso, mais isso não o impede de realizar a comunicação de forma fluente. Muito apegado a costumes e família, tem aversão ao toque profano de outro homem. Abomina o uso de entorpecentes e preza as praticas saudáveis em sua rotina, da alimentação até o exercício.

LoL

5- RATO MUSGO

Rato Musgo, atualmente sobre a identidade de Igor Away, é um dos rapazes mais espertos e sagazes que já integraram as hordas de escravos da vontade malígna. Totalmente escravizado pelo jogo, esse filho do Picasso  apresenta um gameplay desenvolto e natural, apesar de ter grandes dificuldades em transmitir suas intenções e absorver os anúncios de seus parceiros. Rato Musgo é sexualmente livre e topa qualquer parada (homem ou mulher). De vez em quando sua lingua é tão afiada quanto sua rola.

rato musgo

OBSERVAÇÕES GERAIS:

esqueci varias coisas nas casas dos homens hehhe

valeu galera ate a proxima

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s