afinidade com criaturas do demonio (RMK)

Publicado: 21/06/2012 por Christhian Beschizza em outros
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , ,

Olá! Para o pessoal oldschool da TOCADOMAGGOT, trago uma lembrança do passado. Para os newbas, um presentinho.


O post de hoje já foi publicado anteriormente, marcou época e lançou moda. Baseado nas idéias apresentadas por esse texto, foi criada a TOCADOMAGGOT! Esse texto histórico, de 2009, foi meu primeiro a trabalhar o satanismo primordial e a idolatração de entidades. Como o blog ESTAFERA não existe mais, o texto merece ser resgatado e reescrito.

Estou aqui hoje para compartilhar meu conhecimento profano em relação a graciosidade e superioridade felina!

Meu gato Lhote, esse é o Imperador.

Dê uma boa olhada nessa criatura exuberante. Essa besta satânica foi concebida pela união de Lilith e Astaroth! Seus movimentos são precisos e delicados, se contrapondo a sua agilidade impressionante e perspicácia que permite até mesmo capturar e torturar os inescrupulosos RATOS *!@*¨$!*@&#* [censurado].

A personalidade diferenciada do felino satânico pode ser observada em algumas de suas interessantes características. Suas atitudes evidenciam seu propósito obscuro, que é a coleta de inteligencia para as organizações infernais. Vamos?

  1. Excreta exclusivamente e discretamente em seu próprio espaço. Outros animais de estimação não são capazes de executar essa proeza magnífica. O objetivo do gato é evitar odores e dejetos desagradáveis aos humanos, demonstrando assim sua preocupação ao bem estar de seus hospedeiros, planejando uma estadia confortável em seu lar como espião de Satanael;
  2. Farsante competente em sua enganação. O dono da pequena entidade é enganado pelo cinismo felino, e o resultado é a crença de reciprocidade amorosa com o animal. O gato, secretamente, não ostenta qualquer tipo de vínculo afetivo com seu dono, mas, quando necessário, atua como uma bola de carinhos. Seu objetivo aqui é garantir que será bem tratado, alimentado e escovado constantemente.
  3. Ócio invejável. A preguiça do gato é permanente. Na verdade, essa característica tem como objetivo transmitir uma falsa ideia de incapacidade e inofensividade. Na verdade, a criatura tem capacidade plena de sair de seu tenebroso domínio de awayness e agir como animais selvagens quando se põe a realizar malvadeza.
  4. Visão aprimorada e vida noturna. Como bons capatazes de entidades satânicas, seus enormes olhos vistosos tem propriedades especiais. Sua íris psicodélica é um retrato da realidade efêmera do pensamento do próprio Belial! Os pequenos portais que o gato usa para enxergar são ligados diretamente a visão de Mephisto, que, como todos sabem, odeia a luz solar. Essa é a razão dos costumes noturnos do felino endiabrado. O objetivo dessas características malvadas é claro: espionar e hipnotizar o homem.

Depois de listadas as características malévolas do felino, realizo um apelo final para todos os serviçais do maligno e profano:

sacrifiquem seus cachorros para a entidade de sua escolha e adquiram um pequeno avatar do egoismo e luxúria chamado GATO!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s