Entrevista com Andre Mercury

Publicado: 21/06/2012 por widescreen em outros
Tags:, , , , , , , , ,

Olá leitores do blog TOCADOMAGGOT, sou o autor Widescreen e hoje irei postar uma entrevista realizada via facebook com meu camarada André Mercury. Ele é um rapaz simpático e respondeu todas as perguntas com bastante disposição. Segue aí a entrevista:

Grande Andre

Seu nome completo? 

Andre eduardo araujo marques

Qual a sua idade?

20 anos

Com quantos anos você começou a cantar?

17

Quantas vezes você participou do Idolos?

2 vezes

Você pretende participar novamente?

Claro que sim
dia 30 agora começam as audiçoes no rio de janeiro e eu vou estar la

Em relação a preparação para se apresentar no programa, você ensaia alguns movimentos de dança ou é tudo improviso?

Claro
que eu editei
da minha musica

Você compõe suas musicas sozinho?

Na maioria das vezes
na minoria das vezes com um amigo meu rodrigo owezarek
que cria os soms
nos quais sao escritos letras de musica em cima deles

Em quais artistas conhecidos você busca se espelhar?

Queen rpm
mais nao muito gosto mais de ser eu mesmo

Qual é sua musica própria favorita?

nao tenho tenho sao as 20 mais
sou muito indeciso

O que você acha da banda SLIPKNOT?

E Eu acho maneiro algumas musicas
com before i foggoter
duality
a musica do filme Resident evil 1
e algumas outras
mais nao ouço muito nao so mais essas tres musicas

Você concorda que o presidente americano Barack Obama é apenas um fantoche da policia secreta russa(KGB)?

eu nao sei

Se você pudesse voltar 10 anos no tempo e dizer alguma coisa a você mas jovem, o que seria?

pra tomar cuidado com os parentes

Agora pra finalizar, você gostaria de deixar algumas palavras para os fans e pro pessoal que te acompanha?

grande andre

Com esse jeito humilde e simpático não vai demorar muito pro André estourar na mídia!! Caso você queria conferir o face do André é só clicar aqui, ou se preferir você pode acessar o canal dele no youtube. Por hoje é só galera, STAY MAGGOT!

comentários
  1. Nicácio disse:

    Que garoto humilde e gente boa!

Deixe uma resposta

